quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Marquinho

Veja Golaço de Marquinho jogando agora pelos veteranos. Já com mais de 50 anos Marquinho continua estufando as redes (clique aqui) Marquinho veio de Tatuí para jogar na várzea de Itapetininga. Não precisou de muitas exibições para com 16 anos ser apresentado ao DERAC. Foi para o CA Juventos da capital, passou pela Ferroviária de Araraquara, Arapongas do PR e outras equipes do Brasil. Marquinhos continua brindando os torcedores com sua categoria, é logico, corpo pesado, sem treinamentos fisicos mas mesmo assim, quando entra em campo, desequilibra.
VEJA GOLAÇO DE MARQUINHO CLIQUE AQUI!   pela TV DERAC!
Veja também, quem ganhou as camisas sorteadas no jogo de confraternização:Orlandinho era a resposta correta (clique aqui)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Lendas vivas

Papo descontraído com Deraqueanos juntamente com Paulinho e Soco dois craques que marcaram época com a camisa canarinha. Também no vídeo, Toninho da Caixa, Niltinho, Dr. Edson Giriboni, João ......

Gilo

Foto enviado pelo Filho do Goleiro Gilo, Luiz Claudio. Gilo, primeiro em pé da esquerda para
direita, infelizmente faleceu no ano 2000 em Capão Bonito e deixa belas recordações como atleta
e como pessoa que foi, amigo de todos.

Programação da TV DERAC


Assista os vídeos da TV Derac:
Esquerdinha fala sobre o evento idealizado por ele: Esquerda nos bancários em 22/12/2012- Clique Aqui
Clóvis Arruda Itapetiningano que reside em Sorocaba há mais de 40 anos. veja como está Canarinho
Pagodinho com Hélio, Santana, Tica e amigos: Na TV Clique no player para assistir
Ney Roz que jogou em grandes clubes do futebol brasileiroToninho da Caixa e Ney Roz
TV Derac para você Deraqueano - nos envie vídeos sobre o clube!
Após assistir o vídeo que você escolheu, clique no link para voltar nesta programação. A sua direita tem o logo do Museu Virtual "voltar para o museu", assim volta para o Museu Virtual do DERAC e escolhe outro vídeo.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Confraternização foi um sucesso

A confraternização neste sábado dia 22/12/2012 no clube bancários foi um sucesso. O resultado do jogo Amigos de sempre esquerdinha x Amigos de sempre Sorocaba não foi levado em conta, o que valeu mesmo foi a reunião de amigos das duas equipes e convidados. Tivemos também a presenças dos veteranos da Associação A. Itapetininga x Vet. DERAC outro jogo que o que valeu foi o encontro dos amigos. No vídeo vemos dois grandes craques do DERAC do passado, Jabur e Miguel Ortiz.

Brinquedos União distribui presentes em Itapetininga

Nestes dias que antecedem o Natal,  União distribui seus brinquedos em Itapetininga. Começou neste sábado com o "Idolo" do DERAC Soco, presenteando em nome da empresa muitas crianças na cidade. Neste domingo, Cícero (idealizador do blog) irá através de seus sobrinhos, levar alegria as crianças carentes em Vila Sant'Ana. Na segunda-feira os presentes serão para as crianças carentes de Vila Prado e adjacências. A torcida Deraqueana e as crianças presenteadas agradecem brinquedos União pela nobre atitude. 
Foto acima Soco e o estimado Carlos José (com a camisa brinquedos União). Carlos José tem seu nome ligado ao DERAC, ele que no auge de sua carreira como radialista, acompanhou de perto todo sucesso da equipe canarinha. Abaixo, Toninho da Caixa (Rádio super difusora /Band e TVI a cabo de Itapetininga) com Soco e Cicero Vaz, todos representando Brinquedos União em Itapetininga, distribuindo presentes para as crianças.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Filho do Gilo























Duas belas recordações de seu pai,   nos envia Luiz Claudio de Queiros, filho do grande goleiro Gilo que por longo tempo usou a camisa nº 1 do DERAC. Duas flamulas que marcam conquistas importantes do time canarinho nas décadas de 50 e 60. O Museu Virtual do DERAC agradece a colaboração valiosa de Luiz Claudio.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Confraternização 2012

Dia 22/12/2012 - Sábado Clube dos Bancários
mais uma edição da CONFRATERNIZAÇÃO/AMIGOS DE SEMPRE.
Combinado Sorocaba X Amigos de sempre
Idade minima:- 55 anos
Participe deste eventos e reveja vários craques do passado.
Inicio a partir das : 09:00 (1º jogo)

veja abaixo mais detalhes.


*********************************************************************************

CONFRATERNIZAÇÃO AMIGOS DE SEMPRE 2012

Sábado dia 22/12/2012 no clube dos bancários a partir das 9:00 h, sensacional partida de futebol confraternização:- 
COMBINADO SOROCABA X AMIGOS DE SEMPRE
Combinado Sorocaba contará com ex-jogadores do Estrada, São Bento, São Paulo FC, Corinthians, Fluminense, Santos, etc.
Combinado Amigos de sempre com ex-jogadores da AAI, CASI e DERAC)
............................................................................................................
QUER GANHAR 1 CAMISA DA AAI, CASI OU DERAC?
Responda a pergunta e nos envie pelo nosso e-mail a resposta (clique ao lado "Mande seu Recado") 
-Qual foi o jogador nascido em Itapetininga atuou na Ponte Preta, São Paulo FC (1967), XV de Piracicaba, e vestiu as camisas da A.A.I, CASI E DERAC?
............................................................................................................
Quem acertar a resposta, será sorteado no dia do jogo 1 camisa de cada time. Três acertadores serão sorteados para ganhar a camisa da AAI, CASI e  DERAC.
...................................................................................................................................................................
Compareça a este evento, prestigie o jogo e ganhe brindes.
...................................................................................................................................................................
Dois jogos 1º - 9:00 h 2º - 10:30 h.  - idade minima dos atletas 55 anos
...................................................................................................................................................................
museuvirtualderac@bol.com.br 
..................................................................................................................................................................

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Filhos de Miguel Ortiz

O pai foi craque de bola, até hoje passando dos seus 70 anos de idade, brinda os torcedores com seu estilo elegante de jogar futebol. Os garotos da foto tentaram seguir o dom do pai mas preferiram seguir outra profissão mesmo por que  não é fácil ser bem sucedido na profissão de futebolista. Desta forma, resta como lembrança esta foto meia embaçada pelo tempo mas que belas recordações nos traz destes dois craques que na época jogavam no time de base do DERAC.
Esta foto refere-se ao final da década de 70.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Brinquedos União investe no Master Derac

A coletividade Deraqueana agradece Josué Posser e esposa Elisabete bem como seu sócio Ronaldo e esposa Tânia pelo carinho com o DERAC e toda sua torcida de Itapetininga e região. Vislumbrando um 2013 repleto de paz, harmonia e vitórias, brinquedos União investe no Master/Veteranos do DERAC oferecendo a equipe uniforme completo, brindes para os funcionários com as cores deraqueana e camisetas personalizadas que serão presenteadas a Milton Neves. Brinquedos União promete também colaborar para o crescimento da TV Derac, um sonho dos realizadores do blog. Todos simpatizantes do Blog agradecem ao Brinquedos União, ao Soco e todos apaixonados pelo DERAC pelo esforço de não deixar apagar as grandes conquistas deste clube de grande prestigio no cenário nacional.