quinta-feira, 30 de maio de 2013

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MastersVeteranosDerac 3 x 0 Bandeirantes Buri


Na bela manhã ensolarada de domingo 26/05/2013 o Master Veteranos do Derac obteve uma bela vitória sobre os veteranos do Bandeirantes de Buri por 3 a 0. Com boas atuações de Miguel Ortiz, Soco, Damião, Roberto e demais deraqueanos, a equipe de Itapetininga venceu e convenceu. No próximo sábado 1º de Junho estará em Bonsucesso do Itararé, para mais uma partida de confraternização.

Zezinho goleiro dos anos 60

TV Derac em uma rápida entrevista com Zezinho goleiro deraqueano no inicio dos anos60. Acesse a TV Derac clique aqui

domingo, 26 de maio de 2013

Zezinho o goleiro dos grandes jogos.

Na foto vemos Soco e Zezinho. Zezinho jogou no Derac no inicio dos anos 60 e tem no seu currículo de goleiro deraqueano dois jogos inesquecíveis, ele foi o goleiro que enfrentou o Corinthians e o São Paulo F.C. Vindo de Capivari para jogar no Derac, Zezinho atuou pouco mais de dois anos com a camisa canarinha, mas a saudade de sua terra natal o fez deixar o Derac na sua melhor fase como atleta, sendo sondado por outros grandes clubes como o São Paulo F.C. que manisfestou interesse pelo goleiro deraqueano. Resolveu deixar o futebol para investir nos seus estudos onde foi bem sucedido e hoje é aposentado vivendo em sua cidade natal Capivari. Zezinho esteve em Itapetininga sendo homenageado pelos deraqueanos e em breve pela TV Derac, o leitor terá uma entrevista com este que brilhou com a camisa canarinha.

Manhã festiva no DERAC neste domingo

Neste domingo 26 de Maio, tivemos de manhã no estádio do DERAC uma rodada dupla reunindo os veteranos/masters do DERAC frente ao combinado São Miguel Arcanjo e na partida principal DERAC (Foto) frente ao Bandeirantes de Buri. Durante os próximos dias, estaremos postando entrevistas em vídeos e mais novidades sobre este domingo  animado no estádio deraqueano.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Domingo dia 26 a bola vai rolar no estádio canarinho

Neste domingo no Estádio do DERAC venha rever grandes craques do passado que envergaram a camisa Deraqueana e que ainda continuam representando este clube que foi uns dos melhores do interior paulista  por várias décadas. Pena que muitos não estão entre em nós, mas a presença de velhos craques do passado também nos trazem boas lembranças daqueles que se foram. Na preliminar Masters/veteranos do DERAC X Combinado São Miguel Arcanjo e  logo após   Masters/veteranos do DERAC x Bandeirantes de Buri. todos estão convidados para esta manhã esportiva no estádio da General Carneiro..

terça-feira, 21 de maio de 2013

Brinquedos União Homenageia DERAC

Brinquedos União que fica na cidade de Rolândia no Paraná, homenageou a equipe de Itapetininga usando o uniforme canarinho para suas partidas amistosas naquela região. Rolândia e Itapetininga se confraternizam em partidas de futebol todos os anos com jogos naquela cidade bem  como em Itapetininga. Esta reunião de atletas do passado nas duas cidades, fortaleceu a amizade entre os dois povos. VISITE O NOVO SITE DOS BRINQUEDOS UNIÃO CLIQUE AQUI.  Brinquedos União colabora com este blog na divulgação dos eventos do time de Masters do DERAC. Os visitantes deste blog agradecem!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pita


Neivaldo Mozetti – Pita começou sua carreira jogando no “dente de leite” do Clube Atlético Aramaçan na década de 1970 jogando também em campeonatos municipais e intermunicipais pelo Vasco da Gama Futebol Clube de Santo André na década de 1970 e durante o ano de 1980. Entre os anos de 1981 e 1986 jogou nas categorias de base pelo Esporte Clube Santo André ,jogando em 1986 pelo DERAC de onde se transferiu para a Itália, jogando de 1986 a 1998 nos Clubes Calcio Vittorio Veneto, Società Trapani Calcio , Avezzano Calcio, entre outros. Após encerrar a carreira como jogador de futebol e se formar como Treinador UEFA B, trabalhou nas categorias de base do Avezzano Calcio, Pescina Calcio, Valle Del Giovenco , Celano F.C. Olimpia e Marsica Calcio 2006, também em território italiano,até o inicio de 2013.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dia 26 de Maio a bola vai rolar no DERAC

O Masters/veteranos do DERAC estará em ação no domingo dia 26 de maio em uma manhã festiva no estádio canarinho. Logos às 09:00 a equipe enfrentará o combinado de São Miguel Arcanjo e a partir das 10:30 o jogo será frente ao Bandeirantes de Buri. Muitos craques do passado estarão presente e com certeza um bom público irá prestigiar este evento.
Masters/veteranos do DERAC que tem vários jogos agendados para 2013.