domingo, 21 de dezembro de 2014

Jabur guarda grande recordações do DERAC

Revelado pelo DERAC, Jabur também senti uma emoção diferente quanto entra no campo canarinho. Muitas belas lembranças vem a sua mente quando olha o gramado, a arquibancada e tudo que esta em sua volta no estádio da General Carneiro. Aqui, Jabur recorda um pouco de sua passagem pelo time de Itapetininga.

3 comentários:

  1. Como sempre a confraternização foi um sucesso, principalmente porque jogamos no próprio Derac, palco de grandes jogos.Agradecer ao Esquerdinha, Cicero e Toninho pela calorosa recepção.Pude reencontrar antigos companheiros e matarmos a saudade e relembrarmos de muitos fatos que nos marcaram para sempre.Um grande abraço a todos Feliz Natal e venturoso 2015.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a calorosa recepção do Esquerdinha, Cícero e Toninho.Pude rever amigos, matar saudades e recordar fatos que marcaram partes de nossa vidas.Que essas confraternizações possam se repetir. Derac é sempre Itapetinringa.Um grande abraços a todos.Feliz Natal e venturoso 2015.
    Jaburr

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a calorosa recepção do Esquerdinha, Cícero e Toninho.Pude rever amigos, matar saudades e recordar fatos que marcaram partes de nossa vidas.Que essas confraternizações possam se repetir. Derac é sempre Itapetinringa.Um grande abraços a todos.Feliz Natal e venturoso 2015.
    Jabur

    ResponderExcluir