terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Benedito Massagista/roupeiro


Benedito também conhecido como Bituca nos meios do futebol, foi massagista, roupeiro do Derac e muito contribuiu com seus serviços com a equipe canarinha. No vídeo Benedito relembra sua passagem pelo Derac em um bate papo com Toninho da Caixa para a TV Derac .

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

mais de 52 mil visitas

O Blog Museu virtual do Derac teve em janeiro quase duas mil visitas (1.888). Agradecemos aos eternos torcedores deraqueanos que sempre estão em busca de novidades sobre a história do time canarinho bem como buscando informações sobre eventos do time de Masters deraqueano em jogos amistosos pelas cidades que recebem o time de Itapetininga com muito respeito e admiração. Próximo evento deverá ser na cidade de Registro/SP. Aguardem novidades... 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Josué parou na defesa adversária

Josué bem que tentou mas o gramado pesado devido as chuvas impossibilitou que o ataque canarinho tivesse um bom toque de bola. Jogadores como Giriboni, Le, Josué, Rubinho experientes,não conseguiram envolver a defesa do Bandeirantes de Buri e por isso veio a derrota por 2 a 0.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Brinquedos União e Produtos Itamaraty em Buri/SP

Sôco premiou os Burienses com produtos de primeira qualidade, Brinquedos União e Produtos Itamaraty. Na foto o zagueiro Sôco tem ao seu lado secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo Giriboni (clique aqui)  camisa amarela.

Derac em Buri

Olha ai o Master's do DERAC em Buri no domingo que passou (16/02/2014). O jogo foi movimentado e com muita catimba, disputa acirrada que lembrou velhas rivalidades. Ao final tudo foi festa e a recepção de Buri foi calorosa e amistosa (após o jogo)

Aqui 26 minutos de recordação!


DERAC X BRAGANTINO EM 1987 - aqui você tem quase meia hora  de jogo para recordar. Agradecemos a José Roberto Vieira Branco e Toninho da Caixa por viabilizar este post. E agora para você que tem sensibilidade, ouça e  imagine, onde você estava neste dia de 1987.  As saudosas vinhetas da Rádio, os patrocínios, tudo isso nos remete a 27 anos atrás. É bom demais! 

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mate sua saudade transmissão Rádio Difusora

Minutos de transmissão de  jogo do DERAC de 1987 frente ao Bragantino: Narração Altamiro Vieira, comentários Carlos José, Reportagens Antonio Luiz e Pedro Lacerda.. Time do Derac: Zé Roberto,Donizeti,Silva, Amadeu e Eder; Roberto,Carlinhos e Cacá; Wanderley, Carlos Magno e Claudinho. Derac x Bragantino em 1987.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Donizeti de Buri para o DERAC

Donizeti nascido em Buri/SP jogou no DERAC no final da década de 70. Ficou famoso e muito querido pela torcida canarinha pelo seu bom futebol e pela garra que defendia as cores do DERAC. Em 16/02/2014 Donizeti bateu um papo com Toninho da caixa e este video serve para você matar a saudade e rever Donizeti, atacante Deraqueano da década de 70.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ganhadores dos prêmios agradecem


Premiados com kits dos produtos ITAMARATY E BRINQUEDOS UNIÃO, os felizardos que participaram e ganharam agradecem a oportunidade de conhecerem a qualidade incomparável destas delicias. Os sorteios foram feitos no programa "tempos para os esportes" com Toninho da Caixa na Rádio Super Difusora de Itapetininga ao vivo pela Internet, bastava seguir nossos posts e clicar no link da Rádio para acompanhar. Vera Lucia Ribeiro, José Mauro da Silva e Silvia Ferreira Meira simpatizantes do Blog Museu Virtual Derac foram premiados e pelo programa Tempos para os Esportes, ganhou Zé Bigode, ouvinte assíduo de Toninho da Caixa. Parabéns a todos mesmos aos outros 72 que participaram mas não foram felizes desta vez de ganharem os prêmios. Agradecimentos ao Sôco que através seu amor pelo Derac e prestigio com estas importantes empresas viabiliza estas oportunidades de conhecermos produtos de primeira qualidade. Muito obrigado ao Josué um dos proprietários dos Brinquedos União e a Carla dos produtos Itamaraty que sempre estão prestigiando o Blog Museu Virtual do Derac. 

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Entrevista Sôco ídolo do Derac (parte 1)

No final do ano de 2013 em dezembro, Sôco eleito o maior ídolo do Derac de todos os tempos, concedeu entrevista a TV Derac e estaremos postando em partes aqui no blog. Toninho da Caixa comandou este bate papo descontraído onde o zagueiro deraqueano dos anos 60 contou algumas curiosidades sobre a sua passagem pelo time canarinho e sua dedicação até hoje pelas cores deraqueanas.