terça-feira, 19 de agosto de 2014

Homenagem a "Boi"

Rafael posa ao lado de Boi em jogo realizado em Itapetininga
O Time de Master do DERAC "Tour" estará em São Miguel Arcanjo em 27 de setembro em um jogo amistoso que homenageia o saudoso atleta, ex Derac Boi. Toninho Boi nascido em São Paulo casou em  de São Miguel Arcanjo e por la fixou residencia. Boi foi um grande craque que brilhou no futebol de Itapetininga e amigo inseparável de Sôco, eterno ídolo deraqueano. Todos anos acontece este amistoso que faz reviver a história deste atleta com a camisa canarinha. Portanto todos esportistas desta vizinha amiga cidade estão convidados para prestigiar este evento. 

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Saiba visitar as paginas do Blog

Temos recebidos alguns e-mails perguntando de como pesquisar os posts do blog. É muito fácil, no rodapé de cada página tem um link "Postagens mais antigas" como mostra a figura ao lado. Você clicando neste link, vai aparecendo as páginas anteriores postadas no blog e você poderá passar horas relembrando os feitos dos Deraqueanos no decorrer do tempo.
continue mantendo contatos através nosso e-mail, aqui divulgado.
********************************************************************************* 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Em São Miguel Arcanjo dia 27 de setembro

Foto Derac em um amistoso em São Miguel Arcanjo alguns anos atras. 
O Master do DERAC, time que excursiona pelo interior do Brasil, estará em São Miguel Arcanjo de 27 de Setembro. Esquerdinha já está convocando os atletas para este jogo, onde estará presente vários ex-jogadores que vestiram a camisa da equipe canarinha. A vizinha cidade sempre recebe com muito carinho o Master deraqueano que também sente um prazer muito grande em se exibir em São Miguel Arcanjo, cidade que revelou vários craques para o futebol de Itapetininga.