terça-feira, 25 de novembro de 2014

Master "Tour" do DERAC vence em São Miguel Arcanjo

Derac foi até São Miguel Arcanjo neste sábado 22/11/2014 e venceu a equipe Amigos Botafogo (Boi) comandado por Ari Lima. O Jogo foi movimentado e muitos gols saíram, satisfazendo os torcedores que deslocaram até o estádio. Na foto acima vemos em pé: Gentil, Macedo,Doriva, Betão, Bianchi, Max, Zé Carlos, Alcides, Frangão, Rubinho e Esquerdinha (Diretor técnico); agachados: Manga, Bigode, Zé Carlinhos, Walter, Esquerdinha, Miguel Ortiz e Ico. Os gols da equipe canarinha foram marcados por: Ico 2, Bigode e Zé Carlinho 1. Este jogo também marcou as homenagens ao saudoso Boi, craque do Derac dos anos 60. Também estiveram presentes neste jogo pelo Derac Hélio Rolim, Bertoli, Tonhão, Tiago e outros que prestigiaram o evento. A equipe jogou desfalcada de Sôco e Miranda, mas mesmo assim obteve a vitória.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Master DERAC 'Tour" sábado dia 22 em S.Miguel

Em jogo adiado que deveria ter acontecido em Setembro, o DERAC master "tour" estará em São Miguel Arcanjo no próximo sábado de 22 de Novembro. Esquerdinha já está convocando os atletas canarinho para este jogo, jogo este que deverá acontecer a partir das 10 horas da manhã.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Feliz aniversario Itapetininga


Juntando a todos Itapetininganos, o eterno ídolo Deraqueano Sôco, cumprimenta Itapetininga pelos seus 244 anos. Mesmo residindo distante em Rolândia Pr. Sôco não esquece esta cidade que tão bem o acolheu em seus tempos de atleta e também como técnico da equipe canarinha. Sôco não somente cumprimenta o povo desta cidade como também este disposto a ajudar o DERAC a voltar brilhar no cenário esportivo do Brasil. O "Blog museu virtual Derac" agradece a Sôco por sempre lembrar de Itapetininga e nos enviar felicitações para serem transmitidas.