terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sôco prepara o Neto para ser um zagueirão de respeito.



Sôco já prepara seu neto para ser "xerife" como foi o avô. Sempre sonhando com a volta do DERAC nas divisões profissionais do futebol Paulista, Sôco já prepara o neto Igor para ser um craque de futebol. Ex-jogador de futebol profissional, também técnico diplomado, Sôco tem experiencia de sobra para formar o garoto com craque em qualquer agremiação do futebol brasileiro e talvez do mundo. Por enquanto o garoto vai se acostumando a vestir a camisa canarinha do DERAC, mas quando tiver idade suficiente, Igor poderá defender qualquer´camisa embora achar uma mais bonita que a do DERAC vai ser difícil.  Na foto o avô "coruja" já da as primeiras lições ao neto.    

domingo, 21 de dezembro de 2014

Jabur guarda grande recordações do DERAC

Revelado pelo DERAC, Jabur também senti uma emoção diferente quanto entra no campo canarinho. Muitas belas lembranças vem a sua mente quando olha o gramado, a arquibancada e tudo que esta em sua volta no estádio da General Carneiro. Aqui, Jabur recorda um pouco de sua passagem pelo time de Itapetininga.

Sôco também se emociona quando volta pisar no gramado canarinho.

Sôco tem seu nome encravado na história deraqueana. Soco viajou mais de 400 km para rever os amigos e participar com muito entusiasmo deste evento de confraternização. A volta do DERAC ao profissional é o maior sonho deste que foi eleito pelos simpatizantes do blog, como maior ídolo de todos os tempos do DERAC.

Miranda Fala da emoção ao voltar no estádio do DERAC

Centro avante goleador, Miranda voltou a pisar no gramado do estádio deraqueano e relembrou alguns momentos de sua vida como atleta que se iniciou no time canarinho em 1959.

Jogo confraternização 2014 no DERAC reúne craques de varias geraçoes


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Robson Negrão prestigia o DERAC

Os calções do Uniforme (novo), Patrocinados pelo Restaurante "O Garfo" do  amigo do Sôco Robson Negrão, (foto) onde serve o "Melhor Filé"! do Norte do Paraná. É o local onde o DERAC, "Tour" sempre Almoça em suas visitas naquele Estado.

***********************************************************************************************************
LOTÉRICA PANTAROTTO - ROLÂNDIA - PR TAMBÉM PRESTIGIA O EVENTO DE FINAL DE ANO DO DERAC

O jogo de meias AZUL, com 20 pares, tem o Patrocinio da "Loterica Pantarotto". cedido gentilmente pelo Proprietário Paulo Pantarotto. Em nome do DERAC, Sôco fez os agradecimentos

*******************************************************************

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Time do Coração do povo de Itapetininga.

Com certeza os grandes feitos da equipe canarinha ficarão eternamente gravados nas memórias dos esportistas de Itapetininga. O Derac é sempre lembrado com carinho pelos velhos torcedores e hoje graças a este blog, muitos jovens buscam informações sobre o que foi o Derac no passado. Preocupados em não deixar morrer a história canarinha, Sôco Pereira ao lado de Esquerdinha sempre estão reunindo o pessoal. Dia 20 teremos um dia festivo que marca principalmente a lembrança de atletas que vestiram a camisa amarelinha no passado :aqueles que estão entre nós bem como homenagear aqueles que já se foram. É o DERAC Sempre vivo em nossos corações!
                                                     ****************************
                          SILOMAX SEMPRE COLABORANDO COM OS EVENTOS DO DERAC

Diretor da SILOMAX Ind. e Comércio Ltda,  pela segunda vez vai  Patrocinar Uniforme para a Equipe de Masters, fazendo "Homenagem" aos Atletas dos anos 1.960. Personalizadas, de um a vinte, com o número correspondente a cada posição.  Gilo, Ismael, Sôco, Nelsinho, Marcelino, Geraldo Alves, Paulinho, Fifi, Miranda, Waltinho, Tico Tico, Zézinho Capivari, Toninho Boi, Duca, Miguel Ortiz, Ponce, Zézinho, Victor, Augusto e Simplicio. Em breve Sôco Pereira marcará uma partida amistosa, e os que estiverem "vivos", vestirão novamente a camisa do time do Coração do povo de Itapetininga. Relação dos vivos que serão convidados (já estão convocados, mesmo que não participem da partida);- Sôco, Paulinho, Miranda, Waltinho, Zézinho Capivari, Miguel Ortiz e Zézinho
                           

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dia 20 confraternização de ex-craques

Tradicionalmente realizada no mês de Dezembro, Amigos de sempre é uma reunião de ex-craques do futebol de Itapetininga e região. Com presença de ex-atletas, este encontro é muito elogiado pois se vê ai a oportunidade de se rever amigos, que devido ao mundo agitado de hoje, neste dia se dedicam a um bate papo saudável que relembra coisas do passado. Novamente espera-se grande número de participantes, mantendo-se ai a tradicional e já conhecida confraternização "Amigos de Sempre", idealizada e mantida por Esquerdinha com a colaboração de todos.