quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ari Zagueiro dos tempos de ouro do DERAC Itapetininga

Ari foi um zagueiro de muito respeito da equipe Deraqueana nos finais dos anos 50 e inicio de 60. Formou zaga com Sôco em uma defesa forte e segura onde como companheiros tinha grandes craques como Marcelino, Nelsinho, Geraldo Alves e outros amigos. Hoje reside em Jundiaí e guarda boas recordações dos seus bons tempos de Atleta. Jogou também no CASI, equipe forte nesta época que rivalizava com a equipe canarinha a hegemonia do futebol local e da região.  ARI também tem seu nome enraizado no DERAC, equipe que orgulhou os Itapetininganos do inicio de suas atividades esportivas nos campeonatos da FPF nos anos 50 e 60.. 

Um comentário:

  1. Parabens ao meu querido tio e padrinho, Ari.

    Eu cresci ouvindo estorias sobre o DERAC que meu tio sempre dividia comigo e seus pais, Maria e Jose.

    O meu tio ama esse time e vejo o orgulho de ter participado, de forma eficaz, no DERAC.

    Me orgulho dele, assim como meus amados avos sempre orgulharam dele tambem, nao so por ter feito parte desse time, mas pelo homem bom que sempre foi a nossa familia.

    Parabens, tio. Que bom ver suas lindas recordacoes desse tempo nesse site!

    Abracos,

    Luciane/ Canada.

    ResponderExcluir